domingo, 12 de junho de 2011

COMO TUDO COMEÇOU

No princípio eu não tinha a menor ideia de construir um veleiro. Na verdade inicialmente meu projeto era comprar um barco. Meu filho foi quem chamou minha atenção sobre a possibilidade de adquirir um veleiro e não uma lancha.
Mantive meu primeiro propósito. Um belo dia um amigo, o Zé Carlos, me falou que a Poddium Náutica tinha uma lanchinha para vender, só que precisava reformar. Justamente por este motivo estava num preço muito bom.
Fui ver a tal lancha. Gostei!
 De longe tudo bem.
Mas de perto dava vontade de sair correndo.
Logo percebi que seria uma reforma maiúscula.
A pesar de não ter nenhuma experiência com embarcações resolvi encarar o desafio.
E foi assim que em Dezembro de 2010 assinei um contrato de compra e venda da lancha Racer 23 pés, ano 1995, versão popa com um motor Johnson de 175 V6 ano 1999.
A reforma só começou em Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário