sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONFIRMAÇÃO

Diário de bordo 18/02/2011 10:OO HS. Sexta feira quente, o céu tem poucas nuvens, por  aqui não venta, a sensação térmica é de 30 o C.

Depois de muito relutar, ter conversado com o Jadyr, que além de ter esclarecido várias dúvidas, também  demonstrou uma grande disposição em ajudar, também ter conversado com o Luiz Gouveia por e-mail, finalmente decidi mesmo ficar com o projeto do MC23.

São vários os motivos:
1-Nunca velejei, estou aprendendo agora.
2-Estou praticamente com 52 anos, fora de peso, portanto não tenho a pretensão de velejar o mundo. Não que isso seja realmente impedimento pois na matéria da Náltica deste mês de Fevereiro/11 o Elio Somaschini tem 60 anos e vive velejando pelos mares do mundo.
3-É claro que dinheiro é fator limitante.
4-A profissão liberal, leia escravo dependente, também não permitiria sair por muitos meses, nem um mês dos Hospitais e Clínicas.
5-A família que não acompanharia, não aprovaria e iria criar os mais diversos impedimentos imagináveis.
6-As contas que vencem todo mês.

Em fim são tantas coisas que, para não correr o risco de ver um sonho virar pesadelo, é melhor fazer a opção mais simples, prática e objetiva.

Viva o MC23!!!

Um comentário:

  1. Caro Dr Marcos,
    Muito interessante seu blog. Me diverti muito com a historia do motim a bordo.
    Meu email e' crapun@gmail.com.
    Se desejar sera' um prazer mostrar como se evita que o balanco do barco seja de lado. Talvez isso possa ajudar na proxima.
    Abracos
    Elio Somaschini

    ResponderExcluir