segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AS PRIMEIRAS DECISÕES

Diário de bordo 07/02/2011 - Eu gosto de avaliar o quanto uma ideia ou um projeto progride.

Inicialmente estava em dúvida entre a MC 31 e a MC 28 porém o Roberto decidiu por mim quando divulgou as caractecríscas do projeto da MC 23 e a sua possibilidade de execução do mesmo sozinho.

Se por ventura quanto o material da MC 23 chegar e, apor orçar tudo eu decidir que dá para encarar, volto ao projeto MC 31 ou mesmo MC 35.

Sexta feira também foi um dia de progresso pois iniciei minha primeira aula de vela no projeto navega São Paulo.

Agora é coragem e percistência para encontrar um lugar para construir.

Marcos Antonio

Um comentário:

  1. Ola Marcos, após você visitar meu site venho aqui dar uns palpites, serei breve, pois o ideal seria conversarmos pessoalmente. Em primeiro lugar você precisará decidir onde vai velejar, eu acho o 23 pequeno para o mar e grande para a represa. Segundo o local onde ira construir tem que ser próximo da sua residência, pois é um projeto de longo prazo. Terceiro os custo de construção, do 23 para um 35 mais que dobram, enfim tem muitas variáveis que só com uma longa conversa poderemos tentar chegar a uma conclusão. Tem enviei um e-mail ontem, entre em contato comigo, para marcarmos um bate-papo. abraços Jadyr

    ResponderExcluir